AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL NO SUL DE MINAS

Marketing Digital é indispensável para qualquer empresa ou profissional atualmente. Hoje em dia, as pessoas têm acesso a informações a qualquer momento e em qualquer lugar. Graças à Internet e a globalização, a maioria das pessoas no mundo são capazes de acessar as informações via computadores, tablets ou celulares. O que os empresários devem lembrar é que todos podem influenciar a imagem de suas empresas através, por exemplo, das Redes Sociais e você pode ter certeza que o feedback dos clientes revelado nos comentários, nas curtidas e outras formas, será mais relevante para os outros do que o seu próprio.

Pensando nisso, nós resolvemos criar a Negretti Marketing Digital, uma agência de Marketing Digital no Sul de Minas, para atender os empresários e profissionais da região que precisam valorizar sua marca no meio online. Trabalhamos com criação de sites e e-commerce, utilizando as plataformas mais modernas do mercado, produção de vídeoscriação e gerenciamento de redes sociaisotimização de sites (SEO)campanhas em adwords (links patrocinados)campanhas de e-mail marketing e muito mais. Nos orgulhamos em criar histórias de sucesso.

Veja a seguir algumas razões para se investir em Marketing Digital.

POR QUE MARKETING DIGITAL É TÃO IMPORTANTE?

Porque os canais online e os comentários positivos, feedbacks sobre os seus produtos/serviços atraem novos clientes e constrói um relacionamento de longa duração com eles. Mas tenha cuidado! O Marketing Digital funciona em ambos os sentidos! Da mesma forma que os clientes satisfeitos podem ajudá-lo, os clientes insatisfeitos podem prejudicar o seu negócio. É por isso que ele deve ser feito da forma correta.

  1. Porque com o Marketing Digital não tem limite de espaço e tempo

Com marketing digital, as pequenas empresas têm agora os recursos para executar processos de vendas e marketing que antes eram disponíveis apenas para grandes corporações. Sem um call center, as pequenas empresas podem se envolver efetivamente com vários clientes, mesmo para clientes de todas as partes do mundo, mesmo se eles não têm lojas físicas ou filiais nesses locais. Além disso, podem disparar campanhas em qualquer hora, desde que sejam bem planejados.

  1. Porque Marketing Digital é mais rentável do que o marketing tradicional

As pequenas empresas têm poucos recursos e até mesmo financeiros. É por isso que o Marketing Digital é um melhor opção para elas, já que é um canal de marketing de baixo custo, que proporciona resultados.

  1. Porque Marketing Digital fornece conversão 

As empresas que comercializam produtos e serviços on-line medem o seu sucesso pela taxa de tráfego de entrada que é convertida em ligações, assinaturas ou vendas, dependendo das finalidades pretendidas do seu site. Sem conversão, todo o seu tráfego significaria nada e todos os seus esforços de marketing seria perdido. É por isso que as estratégias de Marketing Digital são tão importantes, pois não basta ter um site ou uma Página no Facebook e não saber usá-los da melhor forma. O site por exemplo tem que ter visitas e para isso é preciso coloca-lo bem posicionado no Google, da mesma forma a Fanpage deve ser atrativa e com bom conteúdo, para conquistar o objetivo final que é a venda.

Existem várias ferramentas e técnicas que nós utilizamos nas campanhas de marketing digital, como Search Engine Optimization – SEO, marketing de mídia social e e-mail marketing. Essas três geram uma comunicação rápida e eficaz e interação com o público alvo e fornecer melhores resultados de taxas de conversão do que formas de marketing convencional.

  1. Porque Marketing Digital ajuda a gerar mais receitas

Maiores taxas de conversão gerados por técnicas eficazes de marketing digital vão proporcionar benefícios rentáveis para você e seu negócio em termos de maiores receitas. Com uma melhor expectativa de crescimento de receita, pequenas e médias empresas que utilizam técnicas de marketing digital terão muito mais chances de expandir sua força de trabalho e de negócios – abrindo suas portas para melhores, maiores e mais distantes mercados.

  1. Porque Marketing Digital facilita a interação com o público-alvo 

Uma das razões pelas quais o marketing digital (Inbound Marketing) está assumindo canais tradicionais de marketing (Outbound Marketing) é a capacidade que o marketing de Internet tem para interagir com o público-alvo em tempo real. Envolvimento de qualquer maneira é o que seus clientes esperam receber ao interagir com a sua marca ou empresa. Como sua empresa lida com tais compromissos e interações irá significar a diferença entre o sucesso e o fracasso empresarial.

Interagir som seus clientes com formas de engajamento adequadas, pode dar-lhe uma visão do que seu público-alvo quer. Esta informação vital irá dirigi-lo no sentido de como se comportar nas interações futuras, fornecer aos seus clientes uma experiência ainda melhor, desenvolver boas relações com eles – ganhar a sua lealdade e confiança que você vai precisar quando seu negócio começa a crescer.

  1. Porque Marketing Digital é também para o consumidor móvel 

Sem dúvida, a internet móvel está disseminada e é um canal de comunicação muito valioso, já que os smartphones, tablets e outros dispositivos estão em todos os lugares, com todos os tipos de pessoas.  Por mais que as compras sejam feitas, ainda em sua maior parte nos computadores, a decisão de compra é, na maioria das vezes, realizada no mobile. É muito importante a sua marca estar presente nesses meios.

  1. Porque Marketing Digital constrói reputação da marca 

O poder do marketing digital reside na sua capacidade de atrair tráfego direcionado. Após entregar o que prometeu você vai desenvolver uma melhor relação com os seus clientes, levando-os a interagir com o seu site e mídias sociais. Isto será benéfico para a reputação da sua marca, pois os clientes satisfeitos provavelmente irão dizer às outras pessoas sobre sua experiência com a sua marca, produto ou serviço. Da mesma forma, podemos usar o e-mail marketing para isso. A reputação da marca vai abrindo mais novas portas de oportunidades para alcançar mercados maiores e alcançar o crescimento dos negócios.

  1. Porque o Marketing Digital oferece um ROI melhor

Com melhores receitas e melhor branding, o Marketing Digital pode fornecer um melhor Retorno de Investimentos (ROI) do que os canais tradicionais de mídia e marketing. Com a mídia tradicional, o custo é muito exorbitante para as pequenas e médias empresas alavancarem, e os resultados são vagos e difíceis de medir.

Por outro lado, as ferramentas de Marketing Digital podem ser facilmente rastreadas e monitoradas, com resultados medidos assim que o público-alvo fornecer informações de contato, se inscrever para um programa de boletim informativo, ou fazer uma compra. A chave para o sucesso no marketing digital, no entanto, é para gerar um fluxo constante de tráfego que se converte em vendas e leads. Quanto mais o seu negócio gera este tipo de tráfego, mais rápido você pode realizar seu ROI.

  1. Porque o Marketing Digital ganha a confiança das pessoas 

Através da interação realizada pelas Mídias Sociais e o atendimento personalizado, as pessoas adquirem maior confiança na marca. O Marketing Digital aproveita esses sinais, a prova social e os depoimentos de consumidores reais que já adquiriram um produto. Quanto mais confiáveis e positivos são esses sinais sociais, maior a taxa de confiança gerada pelo público-alvo – a maioria dos quais pode ser clientes potenciais.

  1. Porque o Marketing Digital estimula as pessoas a agir favoravelmente

Através de estratégias eficazes, nós, profissionais de marketing digital, podemos fazer uso de formas inteligentes e inovadoras para atrair conversão, utilizando chamadas à ação. Um exemplo disso é a conversão de leads, onde utilizamos uma lista de potenciais clientes e vamos nutrindo-a com conteúdo de qualidade, oferecendo algo a mais por uma inscrição ou até mesmo por uma compra. Utilizando algumas medidas em seduzi-los para executar uma ação favorável. Formas inovadoras, botões e textos são otimizados de acordo com a copy, esquema de cores, imagens e até mesmo o posicionamento na página para gerar os melhores resultados em termos de conversão.